terça-feira, 30 de junho de 2009

BARCELONA Jun 2009 | WPT

Barcelona...

WPT 2009

Lá fomos eu e o Mike, para fazer umas fotos com o resto da equipa durante a realização do WPT...
Por la encontramos o Lino, o Jorge Carvalho e a Isabel que ja la estavam ha uns dias, sempre bem dispostos e prontos para as curvas...lol... vcs são uns amigos, obrigada pela boa disposição amaizade e companhia... ( a sangria não valia era nadinha).
Acabamos também por jogar, eu um pouco de ring, com algumas mãos ate interessantes(ou melhor de interessantes nada, apenas de bbeats doentias) e o Mike o satelite e um pouco de cash, mas a sorte não ajudou ninguem, e até o Jorge acabou por ser o infeliz bubble do satelite para o main event, quando acaba all in com A6 e leva call de um doente com 64, o resto ja podem imaginar... mas não, não bateu o 4, bateu foi a sequencia ao flop que é sempre muito mais interessante...lol

O WPT tinha muito poucos participantes (+/- 200) e com um nivel como devem imaginar terrivel.

A acção em cash é que era desenfreada, desde mesas de 2/5 que foi o que joguei até mesas com 50/100 que tinham inscritos mas acabaram por nao ter acção, no entanto cheguei a ver jogar 30/60, com cada doente... Aquilo era uma mina. O Phounder enchia-se lá...

Mas onde vi a maior doença, foi em Pot Limit Omaha 20/40, onde o excesso de liquidez era tremendo e a selecção de cartas pré flop era completamente inexistente, potes de 4 e 5 k easy em que o vencedor aparecia com mãos do genero (579q off suited) tendo pago pre flop 450 euros. Mas quando estas mãos batem, ui ui, ate doiem... lol

Quanto ao meu jogo, lá me sentei numa mesa de 2 | 5, onde os chinocas imperavam, não tenho mt que contar, apenas aquelas que mais me custaram...

Tinha-me sentado á pouco tempo com 300 aéreos e tinha ganhos 2 potes pequenos, estava com uma stack de 385 euros, quando recebo na BB 88.

utg1 - bet 25
chinoca botao call
eu call

flop, 6s8s2h
utg1 check
chinoca bet 60
eu call

Tenho hoje algumas duvidas no meu call, mas na altura o que me levou a tomar a linha de call foi ter visto aquele chinoca em jogadas anteriores disparar barris com medium pair | ar em boards falhadas.
Não achei que o draw da cor ali fosse o perigo iminente, achei que ele se tivesse ali overpair ia voltar a disparar no turn, permitindo-me entao que fazer raise shove deixando-o comitted não podendo foldar. A questão do over pair na minha cabeça não se pos muito, uma x que ele ate era bastante agrassivo e tendo 99 ou 1010 teria feito rr pré flop, achei mais ali que ele tinha falhado o flop redondamente e estava a mandar calor la para dentro.
No entanto, acho que esta linha pode não ser a mais lucrativa vs jogadores mais inteligentes, o que não era o caso e por ai a ter seguido, uma vez que se o fdraw ou uma figura | ás aparece pode cortar com toda a acção, neste caso acho que essas cartas ainda lhe iriam dar mais força.

o turn mostra um 9s, e aqui o chinoca manda 110 ao que eu faço r shove de mais 175 e ele da call. quando vi o call pensei que estava mesmo fodido, e que talvez so a dobra me servisse, qual não e o meu espanto ver bater mais uma espada e ver o chinoca com 6h3s na mão, medium pair que deu runner runner flush para ganhar com 3s.

conclusão, Tilt Máximo e levanta da mesa.
Vamos roletar um pouco(lol), e voltamos a mesa outra x, de onde acabei por sair com 750, logo 250 up para contas de final do dia.

No dia seguinte so mais uma mão com um doente de um espanhol que ate tinha visto jogar umas mãos de maneira interessante, mas que comigo vai all in pre flop de 475 euros com 77 contra os meus kk que nao se aguentaram. Definitivamente os kk não me andam a trazer lucro algum, depois daquela mão no betfair com o doente do Quintas all in pré flop contra j10 st que acaba em runner runner flush apos bater o meu trio ao flop...

Enfim, há que levantar cabeça e esperar por melhores dias...

mas bem, por hoje chega, para quem não queria postar, hoje ja postei pela semana toda...lol


Resta-me só dar aquele abraço ao Mike pela amizade e companhia. De certeza Mike que vamos voltar a repetir isto mts x...
Moscovo quem sabe...
Ui que vai dar tanto o Babe, parafraseando os marretas aqui do office.
Aquele abraço puto...

p.s. mas tens que cortar essa gadelha na mesma...lol


ups... já me esquecia de dar aquele abraço ao Manel pela amizade e também e pela oportunidade de poder vestir a camisola da CHILLI POKER.
Obrigada Manel...

Da-se que estou sempre a vir atrás para acrescentar algo...

Os meus cumprimentos á equipa espanhola da Chilli pela companhia e simpatia...

Gerard un abrazo e bejos a Rocyo... nos quedaremos en las mesas...



1 comentário: